“Vamos juntos continuar o trabalho”, afirma Frizzo

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

Após a eliminação do Palmeiras diante do Guarani pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, conversou com os jornalistas e reiterou a confiança no técnico Luiz Felipe Scolari. “Da parte dele (Felipão) está tudo ‘ok’, da nossa parte (diretoria) está tudo ‘ok’. Vamos juntos continuar o trabalho”, disse.

O dirigente afirmou que as atividades da comissão técnica são acompanhadas diariamente e não tem o porquê de fazer cobranças neste momento. “Eu não tenho que fazer cobrança. Estamos cotidianamente juntos. Todo mundo está vendo o trabalho que está sendo feito. Vamos continuar o trabalho, melhorar e corrigir.”

Como torcedor, Frizzo lamentou e falou que entende o sentimento dos palmeirenses neste momento difícil. “Eu consigo dimensionar com muita clareza porque eu também sou torcedor. Antes de chegar a dirigente, eu também fui torcedor de arquibancada. Tenho certeza que eles estão extremamente decepcionados e a coisa acabou não acontecendo do jeito que a agente queria que acontecesse. Mas a frustração deles (torcida) é a nossa também”, completou.