Bruno mostra vontade e quer aproveitar chance

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

Após as atividades da manhã desta segunda-feira (30), o goleiro Bruno conversou os jornalistas e falou sobre a chance que está recebendo no gol palmeirense pelo técnico Luiz Felipe Scolari. “Eu me sinto goleiro do Palmeiras. Afinal, são 15 anos aqui. Se eu for titular ou não, cabe ao Felipão. Se eu tiver a oportunidade, vou agarrar com unhas e dentes”, disse o camisa 1.

O goleiro do Verdão sabe da responsabilidade de jogar na meta alviverde, ainda mais depois da recente história do ex-goleiro Marcos. “Não tem como, o Marcos é insubstituível. Mas é gostosa essa pressão. Tem que ser assim, dá mais motivação.”

Bruno lembra que todos os arqueiros do elenco têm condições de entrar em campo e corresponder à altura. “Um time de futebol não tem só um goleiro. Por isso, treinam quatro, cinco…”, afirmou o goleiro, que se referiu aos companheiros de posição Deola, Raphael Alemão, Fábio e Pegorari.

Em relação à próxima partida do time, que acontece no dia 09 de maio, às 21h50, em São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o jogador reiterou sobre a dificuldade que a equipe palestrina irá encontrar neste duelo com o adversário paranaense. “Temos que ter atenção com o time do Paraná. Eles têm um ataque rápido. O jogo é de 180 minutos (ida e volta), temos que jogar igual fizemos no Paraná.”