Emocionado com gol, Valdivia brinca: Meu bigode é ridículo

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O gol marcado diante do Paraná, o terceiro na goleada de 4×0 sobre o Paraná, nesta quarta-feira (09), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, fez o meia Valdivia deixar a Arena Barueri emocionado. O camisa 10 marcou seu primeiro gol em 2012 e admitiu que estava precisando se reencontrar com as redes.

"Muita coisa aconteceu, tive uma lesão fora de hora, voltei e me esforcei ao máximo para ter uma sequência. Realmente, fiquei muito feliz e extravasei na hora do gol. A emoção foi maior porque, particularmente, era importante eu voltar a marcar", disse o Mago, que chegou a 31 gols com a camisa palmeirense em 153 partidas, somando suas duas passagens entre meados de 2006 e meados de 2008 e a partir de agosto de 2010.

Descontraído após a partida, Valdivia foi perguntado os motivos de ter adotado o bigode nos dois jogos contra o Paraná e brincou. "Em Curitiba deixei ele menor, e agora um pouco maior dos lados (risos). Os dois jeitos são ridículos, eu sei, mas isso não interessa. O importante é que deu sorte e nós ganhamos as duas."

Sobre o Atlético-PR, adversário da próxima fase da competição, o meia fez questão de pregar respeito. "Não chegaram às quartas de final por acaso, né!? Ganharam as duas do Cruzeiro e isso mostra o quanto são fortes. O respeito vai ser enorme da nossa parte."