Retornos de Valdivia e Assunção animam Scolari para quarta
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O meia Valdivia e o volante Marcos Assunção, que foram poupados na estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro no empate em 1×1 contra a Portuguesa, são presenças certas para o duelo de volta da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (23), diante do Atlético-PR, na Arena Barueri. Em entrevista coletiva concedida no último sábado, Felipão citou a importância que os dois atletas têm para a equipe.
"É claro que fazem falta. O Valdivia é o cara que pensa, articula e cria jogadas. Já o Assunção, além de um líder natural, é fundamental nas jogadas de bola parada. Dos pés dele, sempre sai alguma situação de gol. Com eles em campo na quarta-feira, certamente ganharemos em lances de gol."
O treinador palmeirense avaliou que as mudanças na formação titular fizeram com que o time não tivesse um bom desempenho diante da Portuguesa.
"Tivemos quatro ou cinco jogadores que não vem atuando com frequência ou que entraram de forma diferente do normal. Quando se coloca apenas um, não se perde muito o ritmo. Não temos uma situação de treino com Mazinho de meia. Sempre Valdivia ou Daniel. São coisas que acontecem e que às vezes pode dar um pouco mais certo. Hoje (sábado) não deu.”