Bruno lamenta empate e já pensa na Copa Kia do Brasil
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
O empate com a Portuguesa, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, não foi visto com bons olhos pelo goleiro Bruno. Segundo o arqueiro, o resultado teve um sabor de derrota e os erros do confronto com a Lusa não devem ser repetidos no jogo da próxima quarta-feira (23) contra o Atlético-PR, às 19h30, na Arena Barueri, pelas quartas de final da Copa Kia do Brasil.
“Esse empate tem gosto de derrota, infelizmente o jogo estava em nossas mãos. Uma pena que tropeçamos em casa. Temos de sair com esse gostinho de derrota, eu estou saindo desse jeito. Tivemos volume de jogo, boas chances, mas só saímos com o empate”, afirmou.
“Essa vaia (da torcida) é pelo resultado, não é diretamente para os jogadores. É mesmo uma derrota, mas temos de ver o que erramos hoje para corrigirmos a tempo de enfrentar o Atlético (Paranaense). Não podemos repetir a desatenção de hoje”, disse o camisa 1 sobre o confronto com os paranaenses.
Cicinho entendeu a cobrança dos torcedores e também lamentou o empate com a Portuguesa, mas já foca na partida decisiva da próxima quarta-feira. “A torcida quer a vitória. Eles vieram nos apoiar, nós não retribuímos e, infelizmente, saímos com o empate. Agora precisamos levantar a cabeça, pois quarta-feira tem um jogo decisivo.”
O lateral Juninho reforçou o discurso dos companheiros e disse que espera um Atlético-PR forte na Arena Barueri. “Temos uma vantagem para quarta. Sabemos da força que é o Atlético. Eles foram muito ofensivos em Curitiba. Vão vir para cima porque precisam vencer. Temos ciência disso. Temos de ir com tudo na quarta-feira”, analisou.