Jogadores comentam boa atuação da equipe em jogo decisivo
Agência Palmeiras
Igor Roberto
Na saída dos gramados da Arena Barueri, os jogadores concederam entrevistas coletivas e falaram a respeito da vitória suada, mesmo com a vantagem que tinham caso a partida terminasse empatada em 1 a 1 ou sem gols.
Maikon Leite, substituído por Mazinho no segundo tempo, foi o criador da jogada que culminou no primeiro gol da equipe alviverde. Questionado sobre a "sorte" que dá sempre quando entra, o atacante respondeu: "Hoje foi um dia bom. Aproveitei a minha velocidade, mesmo estando no meio. O importante é estar sempre ajudando. Quero que o Palmeiras vença. Estou buscando a titularidade, não vou negar, mas enquanto eu estiver no meio e nós vencermos, está bom."
Cicinho falou sobre o bom desempenho da equipe na partida: "O time jogou bem. A gente soube marcar o ataque deles, que é muito rápido e forte. Nosso time trabalhou bem a bola e marcou bem no primeiro e no segundo tempo. Com a entrada de Maikon, que é velocista, conseguimos fazer o gol".
"A gente sabe que time grande vive sob pressão, então temos que ter a consciência do que fizemos. Acho que foi uma ótima partida; a equipe entrou determinada para vencer e deu certo: o time fez dois gols e saiu com a vitória", concluiu Henrique.