Cicinho quer equipe atenta e espera pelo apoio da torcida

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

Com participações importantes nos últimos jogos do Palmeiras, o lateral Cicinho se tornou um dos destaques do time alviverde. Segundo o camisa 2, que deve ser titular no jogo contra o Grêmio, nesta quinta-feira (21), às 21h, na Arena Barueri, a equipe palestrina precisa ficar atenta com os gaúchos, mesmo após o bom resultado que construiu em Porto Alegre.

“A gente sabe que tem uma vantagem muito boa. Temos que estar tranquilos para jogar. Não precisamos de pressa para fazer o gol, pois eles têm que correr atrás. Mas não podemos relaxar”, afirmou o jogador, que mostrou confiança e reforçou a dificuldade que os rivais terão para superar o Palmeiras.

“Não estamos pensando em tragédia ou perder. Minha cabeça está na final, estou com a cabeça lá, pensando na comemoração. Mas sei que para isso acontecer não podemos errar contra o Grêmio. Sabemos que há muitos jogadores com qualidade lá (no Grêmio) e se errarmos podemos nos complicar. Acredito que vamos chegar à final”, disse.

Com os ingressos esgotados para o duelo desta quinta-feira, o atleta alviverde acredita em uma torcida palmeirense vibrante e que vai apoiar o Verdão nos 90 minutos de jogo. “A gente quer mesmo que o estádio esteja lotado. A torcida vai estar lá (na Arena Barueri) para nos apoiar o jogo inteiro. Será muito importante eles estarem em Barueri”, concluiu.