‘Quero jogar sempre, ainda mais um clássico’, afirma lateral

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

No próximo domingo (24), às 16h, o Palmeiras enfrenta o Corinthians, no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Com a classificação às finais da Copa Kia do Brasil, surge a possibilidade de o técnico Luiz Felipe Scolari poupar alguns atletas no clássico contra o rival paulista. Na conversa com os jornalistas, o lateral Juninho demonstrou muita vontade de participar do duelo.

“Eu quero sempre jogar, ainda mais um clássico. Independentemente do time que o Corinthians entrar, eles têm um grupo muito bom. O Felipão não falou em poupar. Espero que ele não poupe porque eu quero jogar”, desejou o jogador, que destacou a importância da partida, apesar do momento ruim de ambas as equipes na competição.

“Os dois clubes vivem um momento muito bom fora do Campeonato Brasileiro. Até falaram pouco do clássico nesta semana. Mas sabemos da grandeza do clássico e da nossa situação no Campeonato Brasileiro. Espero que possamos sair com a vitória”, afirmou.

Questionado sobre um possível desinteresse dos clubes no resultado do confronto, Juninho fez questão de ressaltar que o Palmeiras necessita da vitória, ainda mais em um jogo tão importante como este. “Nós precisamos pontuar. Estamos na zona de rebaixamento e clássico é clássico. Nós temos que ganhar, independentemente do time que vamos jogar. Temos que entrar acesos porque precisamos pontuar.”