Felipão repete formação e testa suplentes em coletivo

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou mais um coletivo e voltou a escalar os suplentes durante o treino desta sexta-feira (29), na Academia de Futebol. O time foi testado com Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Maurício Ramos e Fernandinho; Márcio Araújo, João Vitor, Patrik e Felipe; Maikon Leite e Betinho. Na segunda parte do coletivo, o treinador palmeirense realizou quatro mudanças e colocou Román, João Denoni, Daniel Carvalho e Mazinho nos lugares de Leandro Amaro, João Vitor, Patrik e Maikon Leite, respectivamente.

Já o time reserva, composto praticamente por titulares, atuou com Bruno; Artur, Roman, Wellington e Juninho; Henrique, João Denoni, Daniel Carvalho e Valdivia; Mazinho e Barcos.

O volante Marcos Assunção e o atacante Caio, recuperados de lesão, fizeram um treino com bola em separado do elenco e depois participaram dos minutos finais do coletivo. Já o zagueiro Thiago Heleno, com gripe, realizou apenas fortalecimento muscular.

O Verdão volta a treinar na manhã deste sábado e depois inicia concentração para encarar o Figueirense. A partida acontece domingo (1º.), às 18h30, na Arena Barueri.