Betinho comemora boa atuação e recebe elogios de Scolari
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
Substituto de última hora, devido à apendicite de Hernán Barcos, o atacante Betinho cumpriu o papel dele e foi muito importante para a vitória palmeirense, por 2 a 0, sobre o Coritiba, pela primeira partida das finais da Copa Kia do Brasil. O jogador alviverde comemorou a boa atuação no duelo com os paranaenses, mas lamentou o problema do amigo argentino.
“O importante é que ajudei a equipe e fiz o que o professor (Felipão) pediu, brigando com os zagueiros. Além disso, sofri o pênalti e ainda dei um belo passe para o Maikon Leite, mas, infelizmente, ele não fez, o que é uma coisa do futebol. Agora, vou dar sequência ao trabalho”, planejou o atleta, que comentou sobre a situação de Barcos.
“No almoço, recebemos a notícia e ficamos todos orando para que não fosse nada de grave. Ficamos muito tristes, mas a cirurgia correu tudo bem. Na preleção, o professor me falou que eu jogaria e fiquei tranquilo”, afirmou. O técnico Luiz Felipe Scolari elogiou o empenho do camisa 33, principalmente após a expulsão do meia Valdivia.
“Ele foi muito bem. Coloquei um centroavante para fazer gol e disputar a bola. Chegou a ter dificuldade, mas pelo que aconteceu no jogo. Quando ficamos com dez jogadores, ele foi mais importante, porque ocupou uma área do campo em que não tínhamos a bola. Não vinha jogando, mas mostrou dedicação total à equipe. Só tenho a agradecer e dizer que gostei bastante”, destacou Felipão.
O Verdão decide o título da Copa Kia do Brasil, com o Coritiba, na próxima quarta-feira (11), às 21h50, em Curitiba. E para este confronto decisivo, Betinho deve receber outra oportunidade do comandante palmeirense. Ciente disso, o atacante afirmou que está pronto para ajudar o time palestrino.
“Sabemos que vai ser complicado de ele (Barcos) atuar, mas já joguei no Coritiba e estou preparado para disputar o jogo”, completou.