Mesmo sem titulares, Palmeiras almeja pontuar neste domingo
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O fato de não ter relacionado atletas titulares para a partida deste domingo (08), contra a Ponte Preta, em Campinas, não vai impedir com que a equipe ambicione objetivos maiores. Pelo menos é esse o discurso do elenco palmeirense, que vê a necessidade de deixar a zona do rebaixamento o mais rápido possível.
"Mesmo disputando uma final, ninguém gosta de ficar ali naquela posição. A zona do rebaixamento incomoda, mas sabemos que temos tempo para correr atrás do prejuízo. Vamos atrás de um bom resultado", declarou o atacante Maikon Leite.
O jovem volante João Denoni, relacionado pela segunda vez pelo técnico Luiz Felipe Scolari, também acha que o time pode correr atrás de um placar positivo.
"Mesmo sem titulares, vamos jogar para representar a camisa do Palmeiras e buscar os três pontos. Acho que mesmo com tantos desfalques, estamos preparados e vamos dar a vida para sair de Campinas com algum ponto", apontou o jogador.
O zagueiro paraguaio Adalberto Román, que fez seu primeiro gol pelo Verdão na última rodada diante do Figueirense, também aposta na força do elenco.
"Esses jogadores que foram relacionados tem uma grande chance de mostrar força e potencial. É claro que não será fácil, pois a Ponte Preta é forte quando atua em casa. Mas temos um plantel de qualidade e, o mais importante, cheio de vontade de ajudar o time a sair das últimas posições."
Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam neste domingo (8), às 18h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas.