Atletas lesionados e suspensos vão acompanhar grupo em Curitiba
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Os atletas do elenco palmeirense que estão lesionados, suspensos ou que não estão inscritos na Copa do Brasil acompanharão o restante do grupo na viagem para Curitiba. Estarão presentes junto com a delegação Barcos, Valdivia, Wesley, Luan, Román, Vinícius, João Denoni, Caio e os goleiros Raphael Alemão e Fábio. O ex-goleiro Marcos, atual embaixador do clube, também vai viajar.
"Nós conversamos com o Felipão e todos nós concordamos que era o momento de continuarmos unidos. Chegamos até aqui com muito companheirismo e temos que estar juntos nesta segunda partida da final. É o momento total de união, de juntarmos forças, pois não será nada fácil", afirmou o atacante Barcos.
O volante Wesley, que rompeu o joelho direito no mês de abril e só vai voltar a jogar em novembro, também ressaltou a importância de estar ao lado do elenco.
"Fizemos questão de viajar. O Coritiba é um time muito forte em casa e jogar no Couto Pereira é sempre muito complicado, a torcida joga junto do primeiro ao último minuto. Em razão disso, achamos legal viajarmos com a delegação, estarmos juntos na concentração, na hora das refeições, na palestra. Chegamos juntos até a final e queremos terminar a competição juntos também."