Obina se vê ao lado de Barcos e pede cuidado com o Bahia
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Apesar das características parecidas, o atacante Obina afirmou em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (25) que se enxerga atuando ao lado do argentino Barcos. Os dois treinaram juntos no trabalho de posicionamento tático comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari durante esta tarde, na Academia de Futebol.
"Nós treinamos juntos, recebemos algumas orientações, mas ainda não sei o que vai acontecer. O Felipão não disse nada. Apesar de sermos centroavantes, acho que podemos atuar juntos. Já joguei atuando pelos lados, tentando colocar o companheiro em condição de gol. Não vejo problema quanto a isso", disse o camisa 21, citando o exemplo da bela assistência dada para o gol de Mazinho, na última rodada contra o Náutico.
Apesar do discurso, Obina citou a qualidade dos outros atacantes do elenco e destacou a boa fase vivida por Mazinho, seu companheiro de ataque diante do Náutico.
"O Mazinho vive uma fase espetacular, vem fazendo gols. Acho que temos bons jogadores lá na frente e não tem diferença quem jogue, pois todos estão dando conta do recado quando entram em campo."
Bastante descontraído durante a entrevista, o atacante palmeirense fez questão de pregar respeito ao Bahia, ainda mais com a estreia do técnico Caio Júnior.
"Sempre que um treinador estreia, a motivação aumenta. O jogador entra mais entusiasmado para mostrar serviço. Apesar de estar na zona do rebaixamento, o Bahia tem um bom time. Já joguei com alguns jogadores que estão lá e, como sou baiano sei da potência e da qualidade do Bahia. Nosso lema é respeitá-los do início ao fim."