Após derrota, Felipão afirma: ‘Nós perdemos seis pontos’

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

A derrota por 2 a 0, para o Bahia, nesta quinta-feira (27), na Arena Barueri, desagradou bastante o técnico Luiz Felipe Scolari. Uma posição abaixo do time baiano na tabela do Campeonato Brasileiro, o comandante alviverde afirmou que uma vitória sobre o rival seria muito importante para a recuperação palestrina no campeonato.

“Hoje (quinta), o jogo não valia só três pontos, eu falei isso antes para o grupo. Nós perdemos seis pontos, pois é um concorrente direto, da mesma forma que foi contra o Náutico”, disse o treinador, que lamentou as oportunidades desperdiçadas pela equipe paulista no primeiro tempo da partida.

“É possível que, se tivéssemos acertado o gol na primeira etapa, com mais força e de forma melhor, provavelmente ficaríamos à frente do marcador e administraríamos melhor do que quando ficamos atrás”, comentou. Porém, mesmo com o resultado adverso, Felipão não acredita que causará grandes problemas ao ambiente do Palmeiras.

“Não muda nada, o que posso mudar em um ambiente que foi campeão há 15 dias? Vamos fazer nosso trabalho normalmente durante a semana. Esses jogadores já conseguiram uma situação maravilhosa para o Palmeiras, uma derrota ou outra não vai mudar isso”, destacou Scolari.