Diretoria repudia arbitragem e vai fazer mais um protesto
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Indignada com a péssima arbitragem nas duas últimas rodadas, contra Bahia e Cruzeiro, a diretoria palmeirense vai se reunir nesta segunda-feira (30) e preparar mais um vídeo com as imagens em que o Verdão foi prejudicado e encaminhar o protesto formal à CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
"Não podemos acreditar que o Palmeiras esteja sendo prejudicado por motivos que não sejam de fragilidade técnica. A questão é que esses erros estão sendo cometidos consecutivamente. Não queremos ser beneficiados, mas também não podemos aceitar que a todo instante o time saia de campo derrotado não por falhas próprias, mas por erros de arbitragem", afirmou o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, em coletiva realizada logo após a partida no estádio Independência.
No desembarque do Palmeiras em São Paulo na manhã desta segunda-feira (30), o gerente de futebol César Sampaio também falou sobre os erros que estão sendo cometidos contra o clube e prometeu novos protestos.
"Desde que eu cheguei, já encaminhamos dezenas de protestos à FPF e à CBF. Já visitamos as duas entidades, conversamos com os responsáveis envolvidos pela arbitragem. Tudo o que tinha que ser feito, foi feito pela direção. Não entendemos os motivos de tantos erros cometidos contra o Palmeiras. Desta vez, foram seguidos e nos causaram a perda de quatro pontos (contra Bahia e Cruzeiro)", explicou o dirigente.