Sampaio afirma que Palmeiras vai entrar forte na Copa SA

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O fato de o Palmeiras figurar na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro não vai impedir que a equipe entre fragilizada na estreia da Copa Sul-Americana, que acontece nesta quarta-feira (01), contra o Botafogo, em Barueri. Pelo menos é essa a opinião do gerente de futebol alviverde, César Sampaio.

"Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não vamos priorizar apenas uma competição e o objetivo é conseguir recuperar no Brasileiro e buscar o título da Sul-Americana. Temos time e elenco para isso", afirmou o dirigente, destacando o retorno dos atletas que estão voltando de lesão.

"Nesta quarta, já deveremos ter a volta de dois ou três titulares que estavam machucados. Nas próximas semanas, deveremos ter todos à disposição, com exceção do Wesley, logicamente. O time vai crescer e por isso temos confiança em fazer uma boa estreia na Sul-Americana."

Apesar do discurso, Sampaio reconheceu que o sinal de alerta está ligado na competição nacional. "É verdade que deixamos de ganhar pontos por causa da arbitragem. Contra o Bahia, éramos para ter vencido se não fossem os erros. Contra o Cruzeiro, era para termos conseguido no mínimo um empate. São quatro pontos que se foram pelo ralo e não vamos mais recuperar. Diante de tudo isso, é claro que estamos atentos. Não podemos mais bobear."