Valdivia descarta sondagem: Não saio para outro time do Brasil

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O meia Valdivia se reuniu na tarde desta sexta-feira (03) com o gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, e ratificou seu desejo de permanecer no clube. O camisa 10 descartou uma sondagem recebida nos últimos dias por um clube brasileiro e deixou claro para a diretoria que não quer sair para qualquer outra equipe do país.

"No Brasil, só jogo no Palmeiras. Não quero sair para outro clube brasileiro. Tive essa conversa com o Sampaio para ratificar o meu desejo. Estou bem, me sentindo tranquilo, e vou continuar me preparando para ajudar o Palmeiras a sair dessa incômoda situação no Campeonato Brasileiro", disse o Mago, em entrevista para o site oficial.

Valdivia aproveitou para dizer que a atual lesão em nada tem a ver com as anteriores, e que pensa em voltar para o time o mais rápido possível.

"As pessoas pensam e falam coisas que não sabem, mas existe a lesão. Fiz exames e estou com um edema na coxa esquerda. Fiz um movimento quando fui dar um chute na partida contra o Náutico e estou com a coxa inflamada. Mas estou me cuidando, vindo à Academia sempre em dois períodos e espero voltar já na próxima semana. Meu pensamento está inteiro em ajudar o Palmeiras no Brasileiro e na Copa Sul-Americana", finalizou o meia.