Meia-atacante Nadson volta a defender o Palmeiras B

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

O meia-atacante Nadson está de volta ao elenco do Palmeiras B para a disputa da Copa Paulista de Futebol. O atleta estava emprestado para a Ponte Preta desde o início desse ano. O empréstimo foi cancelado em comum acordo entre o atleta e o clube de Campinas.

“Queria agradecer a Ponte Preta pela oportunidade.  Foi muito bom o tempo que fiquei lá. Agora volto ao Palmeiras para ajudar o time na Copa Paulista. Estou pronto para entrar em campo e o time pode contar comigo”, disse o meia, que se reapresenta ao Palmeiras B na manhã de sexta-feira (10).

A próxima partida do time alviverde será no sábado (11), às 17 horas, contra o São Bento, em Sorocaba. O Palmeiras B está em 3º lugar no grupo 04, com 10 pontos conquistados na Copa Paulista.