Assunção: ‘Não podemos errar contra grandes equipes’
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
A derrota para o Fluminense neste domingo (13), por 1 a 0, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro, incomodou muito os jogadores do Palmeiras. Segundo os atletas palestrinos, o time alviverde mostrou muita vontade em campo e merecia ter saído com um resultado melhor do estádio do Engenhão.
“Nós tivemos oportunidades de fazer, mas, se você não faz, toma. Pecamos nas conclusões e, mais do que isso, deixamos o adversário chutar em uma faixa do campo onde estavam 20 caras. Isso não dá. Perdemos porque falhamos. Não podemos errar contra grandes equipes como o Fluminense”, afirmou o capitão Marcos Assunção.
Destaque nas últimas partidas do Verdão, o atacante Hernán Barcos levou perigo ao gol de Diego Cavalieri, mas não foi o suficiente para estufar as redes da equipe carioca. De acordo com o argentino, o placar final não resumiu o que foi o duelo.“Erramos alguns gols, mas fico com bronca, porque creio que eles não mereciam ganhar um jogo como este, porque não chegaram quase nunca ao gol. Tiveram uma chance e marcaram, foi um erro nosso.”
Parceiro de Barcos no ataque palmeirense, Obina lamentou a derrota e falou que espera um Palmeiras mais fortalecido nos próximos jogos da competição nacional. “Poderíamos ter saído com um resultado melhor no jogo de hoje (domingo). A nossa equipe tentou, lutou e correu muito. Mas não conseguimos colocar a bola para dentro. Mas isso pertence ao futebol e vamos sair fortalecidos desse momento”, analisou o camisa 21.