Em casa, novo reforço sonha com reencontro com a torcida
Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia
Uma viagem no tempo. Foram assim as primeiras horas do meio-campista Correa na Academia de Futebol. Após seis anos, o jogador volta a trabalhar com diversos profissionais que seguem no clube desde a época de sua primeira passagem e mostra entusiasmo ao falar do “retorno para casa”.
“É muito bom voltar para o lugar onde tudo começou. O Palmeiras é minha casa, e é legal ver que muita coisa mudou na estrutura, tem muita coisa nova, modernizada. É bom também rever profissionais com quem trabalhei há seis anos e fui campeão (da Série B do Brasileiro, em 2003). O Palmeiras tem um ótimo grupo de jogadores, uma excelente comissão técnica, uma torcida que apoia demais… Não vejo a hora de fazer parte do grupo e reencontrar a torcida no estádio”, comentou.
A última partida do volante com a camisa alviverde foi em 21 de maio de 2006, na vitória por 2 a 1 sobre o Santa Cruz, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Correa chorou durante entrevista concedida ainda no gramado após o jogo. “E olha que eu me segurei, hein”, comentou nesta quinta-feira (16).
“Quando falei para a minha família que eu estava voltando, ninguém acreditava. Minha mãe mandou eu parar de brincadeira”, continuou. “Todos estão muito felizes. Foi uma negociação muito rápida, pegou muita gente de surpresa. Foi uma vida aqui dentro. É muito bom reencontrar velhos amigos e tenho certeza de que o reencontro com a torcida será marcante”, completou.