Correa pede personalidade ao elenco para evolução no Brasileiro

Agência Palmeiras
Igor Roberto

Após o empate sem gols contra o Grêmio, no Pacaembu, os jogadores alviverdes viram evolução na equipe, mas lamentaram não terem criado nenhuma chance contundente de gol.

Barcos exaltou o posicionamento da equipe adversária após perder Kléber logo aos 17 minutos do primeiro tempo e comentou sobre a falta de chances de gol do Verdão: "Eles se posicionaram bem na defesa e nós não conseguimos criar chances claras de gol. Não soubemos criar."

Correa, que entrou no segundo tempo, no lugar de Artur, lamentou a falta de criatividade da equipe alviverde, apesar de ter ficado praticamente a partida inteira com um jogador a mais em campo: "A gente tocou muito a bola e não achava os espaços. Até esse espaço estava difícil. O Grêmio fechou com duas linhas de quatro (jogadores). A gente se expôs; correu o risco. É uma equipe que está brigando lá em cima, muito bem postada, mas acho que poderia ter sido melhor. Infelizmente, não conseguimos. Vamos trabalhar, porque quinta-feira tem mais."

Sobre a posição do Palmeiras na tabela do campeonato, o volante pregou vontade para sair da situação: "É uma situação incômoda, difícil, mas quem veste camisa de time grande tem que ter personalidade."

O Palmeiras volta a campo na quinta-feira (06), às 21h, no Pacaembu, contra o Sport.