Luan agradece apoio e pede alegria nas próximas rodadas

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Depois de ficar 14 partidas de fora da equipe em razão de uma lesão muscular, sofrida exatamente no dia em que o Verdão foi campeão da Copa do Brasil, diante do Coritiba, o atacante Luan voltou aos gramados no último sábado (01), contra o Grêmio, e foi um dos atletas mais ovacionados pela torcida tão logo a escalação foi anunciada no placar do Pacaembu.

Feliz com a receptividade dos torcedores, Luan agradeceu o apoio e pediu alegria e união para que o time consiga sair o mais rápido possível das últimas colocações do Brasileiro.

"Torcedor é assim. Quando a fase não é boa, pega um pouco no pé. Mas quando vê que a gente se doa e mostra dedicação, sabe reconhecer. Fiquei muito feliz com a maneira como fui recebido no Pacaembu e espero que essa energia positiva esteja presente novamente contra o Sport. Estamos precisamos desse carinho", afirmou o camisa 11.

"Essa ansiedade atrapalha, pois queremos logo fazer um gol, acertar uma jogada e vencer. Mas temos que deixar isso de lado e jogar com alegria e união. Se todos remarem juntos, conseguiremos sair dessa situação", completou.

Luan revelou durante a entrevista que o técnico Luiz Felipe Scolari já estipulou metas para o time deixar as últimas posições. "São metas por um determinado número de jogos, e é claro que o objetivo é somar o maior número de pontos possíveis. Não nos resta outra alternativa, mesmo sabendo das dificuldades que teremos daqui para frente."

Diante do Sport, Luan vai completar a partida número 99 com a camisa alviverde. Foram 20 jogos em 2010, 61 em 2012 e 17 nesta temporada.