Valdivia afirma: ‘É hora de falar pouco e trabalhar mais’

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

A derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, em Minas Gerais, pelo Campeonato Brasileiro, deixou os jogadores do Palmeiras em alerta máximo – a equipe palestrina ocupa a 18a posição na tabela da competição nacional. Segundo o meia Valdivia, o duelo com os mineiros estava equilibrado, mas o rival soube aproveitar melhor as oportunidades que teve.

“O jogo estava de igual para igual, e eles foram melhores na hora dos contra-ataques, aproveitaram mais as chances de gol. A gente lamenta. Sabíamos que seria difícil jogar aqui dentro. Acho que são erros pontuais de todo mundo. Vamos continuar trabalhando. É hora de falar pouco e trabalhar mais”, afirmou o chileno.

“Quando ficamos mais longe dos que estavam na frente, é claro que o rebaixamento preocupa um pouco. Mas temos de trabalhar, saber onde estamos falhando, tem de melhorar. O Atlético foi melhor na hora dos contra-ataques”, disse o camisa 10, lamentando as vitórias dos times que estão próximos do Palmeiras na classificação do Brasileiro.

O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (12), às 22h, contra o Vasco, no Rio de Janeiro, pela 24a. rodada do Campeonato Brasileiro.