Felipão lamenta situação ruim após nova derrota no Brasileiro

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

A derrota para o Vasco, por 3 a 1, deixou o técnico Luiz Felipe Scolari bastante incomodado. Em entrevista coletiva após o término da partida, o treinador palmeirense falou que a equipe palestrina poderia ter evitado alguns erros durante o duelo com os cariocas e ressaltou a vontade de todos os atletas para que o Palmeiras saia desse momento difícil.

“É complicado. Em um ou outro momento a equipe comete erros que deixa o adversário em condições. O segundo gol saiu de uma falta boba cometida por nós. O terceiro aconteceu justamente porque não fizemos a falta. E aí vem aquele peso na cabeça, da situação se repetindo… É difícil”, analisou.

“O importante é vencer, bem ou mal… Estamos tentando de todas as maneiras. Nas palestras, nós mostramos situações de superação pessoal ou profissional, miramos nas nossas próprias vidas, mas não está dando certo. Então que busquemos outros caminhos. O tempo é curto, mas time nós temos. Há dois meses conquistamos a Copa do Brasil”, disse Scolari, que voltou a afirmar que pretende continuar no comando do Verdão.

“Em outras situações, eu coloquei meu cargo e até propus sair sem receber multa. Sei também que o que estou passando não é o normal e que outros poderiam não ter resistido. Mas isso não passa pela minha cabeça e nem sei se está em pauta. Volto para o hotel como em outros jogos e vou conversar com o meu presidente como sempre. Se ele (Arnaldo Tirone) quiser, a gente vê o que faz, mas na minha cabeça vou preparar o time para domingo”, completou.

Neste domingo (16), às 16h, o Palmeiras enfrenta o Corinthians, no estádio do Pacaembu, pela 25a. rodada do Campeonato Brasileiro.