Bruno: Parece que o Kleina conhece o elenco há anos
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Um dos atletas mais antigos do elenco palmeirense e considerado um 'torcedor' pelo tempo de casa, o goleiro Bruno revelou em entrevista concedida para o site oficial, na manhã desta sexta-feira (21), que o técnico Gilson Kleina já conquistou os jogadores logo em seu primeiro treino, em Itu.
"Foi muito bom o primeiro contato (com o Gilson Kleina). Parece que ele conhece o grupo há anos. Está sendo muito bom, não só com ele, mas com toda a comissão técnica que chegou. São pessoas fantásticas. Estão felizes por chegarem aqui, de representarem o Palmeiras. São pessoas que querem, que chegaram com objetivos traçados e que vão fazer de tudo para consegui-los. O entrosamento entre o elenco e a comissão aconteceu de primeira, até porque o nosso grupo é muito bom de trabalhar. Eles entrosaram fácil e vão ajudar muito", opinou o camisa 1, que foi além.
"Você sabe que as coisas têm de tudo para dar certo logo no primeiro contato, na primeira conversa. E com o Gilson (Kleina) e a comissão técnica de uma forma geral foi assim", comentou.
Bruno também falou sobre a chegada de Palha, o novo preparador de goleiros, e da saída daquele que ele considerava um 'pai', Carlos Pracidelli.
"Todos sabem da minha relação de amizade com o Carlão, uma pessoa formidável, que me deu as primeiras oportunidades. Mas é a vida. As coisas acontecem, isso já havia acontecido com ele em outros anos aqui no Palmeiras e nem por isso vamos deixar de ser amigos. Já o Palha é uma pessoa fantástica, se integrou muito rápido com a gente. O pensamento dele é o mesmo que o meu e dos outros goleiros. Foi fantástica nossa primeira conversa e tenho certeza que o trabalho dele com a gente será muito bem feito."