Valdivia, Correa e Maikon Leite fazem fortalecimento muscular
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O elenco palmeirense não teve moleza nesta quarta-feira (26). A comissão técnica comandou treino em dois períodos e exigiu bastante dos atletas; pela manhã, o grupo fez atividade técnica e de finalizações, e no período da tarde, o técnico Gilson Kleina e seus auxiliares comandaram um treinamento com bola em campo reduzido e um trabalho tático, que durou aproximadamente duas horas.
O meia Valdivia (lesão na coxa direita), o atacante Maikon Leite (lesão na coxa esquerda) e o volante Correa (edema muscular na coxa direita) iniciaram fortalecimento muscular nesta tarde, mas ainda não treinaram no gramado.
Além de Thiago Heleno, recuperado de um desconforto muscular na coxa direita, o Verdão poderá contar com Artur e Obina, que cumpriram suspensão automática na última rodada diante do Figueirense.
Para o duelo contra a Ponte Preta, neste sábado (29), às 21h, no estádio do Pacaembu, a equipe poderá ficar sem o atacante Luan. Ele será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira (28) em razão da expulsão no clássico contra o Corinthians.
O Palmeiras volta a treinar na tarde desta quinta-feira (27), em atividade fechada para a imprensa. Na sexta-feira (28), a equipe treina pela manhã, aberto para os jornalistas e com entrevista coletiva do técnico Gilson Kleina.