Assunção: A gente vai dar a vida para sair dessa situação
Agência Palmeiras
Thiago Fatichi
Igor Roberto
Após os jogadores agradecerem à torcida que compareceu no Pacaembu na noite deste sábado, Marcos Assunção concedeu entrevista aos repórteres.
O capitão palmeirense explicou que eles estão pensando em um jogo de cada vez: "Nosso trabalho era hoje; era conseguir ganhar da Ponte, e nós conseguimos. Agora, vamos esperar os próximos adversários e ver o que acontece, mas o importante é continuarmos fazendo bem o nosso trabalho".
O camisa 20 também ressaltou a mudança de postura da equipe: "A gente sabe que não pode mais vacilar. Não temos mais tempo para perder jogos e ficarmos tranquilos pensando que vamos ganhar nos próximos jogos. Temos que ganhar já, e é o que está acontecendo."
O autor do terceiro gol também lamentou a perda de mando de campo para as próximas partidas: "Vai fazer falta. A gente tem que parabenizar a torcida por ela estar aqui com a gente num sábado à noite, onde na verdade poderiam estar fazendo outra coisa, mas eu agradeço, de coração. Mais uma vez vou dizer: A gente vai dar a vida para sair da situação que nós estamos".
O próximo compromisso do Palmeiras acontece terça-feira (02), contra Millonários-COL, no Pacaembu, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.