Bruno reprova atuação do time, mas mantém confiança no BR
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
A derrota por 3 a 0 para o São Paulo, no estádio do Morumbi, pela 28a rodada do Campeonato Brasileiro, foi bastante sentida pelos jogadores do Palmeiras. Chateado com o resultado negativo, o goleiro Bruno mostrou-se muito sincero ao analisar a partida e disse que o Verdão se apresentou totalmente contrário aos últimos jogos, principalmente após a chegada do técnico Gilson Kleina.
“Acho que tivemos bastante sorte, porque três (gols) foi pouco, e era para termos levado mais. Não jogamos nada, não conseguimos marcar, atacar, nada. Temos de entender que erramos muito e fizemos diferente das últimas partidas”, afirmou o goleiro palmeirense, que revelou a conversa interna entre os atletas palestrinos depois do apito final.
“No vestiário, o papo era que não jogamos nem 10% do que a gente pode e vem jogando. Deu tudo errado, e que fique errado só nesse jogo. Mas estamos com a cabeça tranquila, todos os jogos são decisivos”, falou.
O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (11), às 21h, em Araraquara, pela 29a rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo de volta contra o Millonarios-COL, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, só acontece no dia 23 de outubro (terça-feira), às 21h45, na Colômbia.