Elenco faz treino tático e Assunção passa a ser dúvida

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Com a presença de centenas de torcedores, o elenco palmeirense realizou na tarde desta quarta-feira (10), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, o último preparativo antes de encarar o Coritiba. Depois de um rápido aquecimento e um descontraído recreativo, o técnico Gilson Kleina reuniu os atletas que podem começar a partida e comandou um trabalho tático e jogadas de bola parada ofensiva e defensiva.

O comandante palmeirense conversou bastante com os jogadores, mas não definiu quem vai atuar na lateral-direita. Na meia, Tiago Real deverá ocupar o lugar de Valdivia, enquanto Obina vai ficar com a vaga de Barcos. A principal ausência no treino foi Marcos Assunção. Com dores no joelho direito –o mesmo que ele operou nesta temporada, o volante ficou fazendo tratamento médico e passou a ser dúvida para o duelo contra os paranaenses.

"Ele ainda está com dores e por isso optamos por poupá-lo. Só terei uma definição de quem começa jogando assim que souber se ele poderá jogar ou não. Ele continuará fazendo a recuperação esta noite e durante toda a quinta-feira. Vamos aguardar", explicou Gilson Kleina. A principal dúvida do treinador está entre Márcio Araújo, Correa e João Denoni.

O Verdão está na cidade de Araraquara desde a noite da última terça-feira (09) e muitos torcedores recepcionaram o time no hotel onde a delegação está concentrada.