Barcos prestigia garotos da base e acompanha jogo no Pacaembu
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Assim como os pouco mais de 4 mil torcedores presentes no Pacaembu, o atacante Hernán Barcos enfrentou o frio e a chuva e acompanhou a derrota do Palmeiras para o Atlético-GO, por 2×1, na tarde deste domingo (25).
Barcos chegou ao Pacaembu uma hora antes da partida e conversou com todos os atletas da base, em especial o meia Bruno Dybal e o goleiro Raphael Alemão. Após a tradicional oração feita no vestiário, o argentino subiu às tribunas para assistir a partida.
"Optei por vir ao Pacaembu, pois era um momento importante para esses meninos. Sei o quanto representa para eles vestir a camisa de um clube grande e por isso não poupei esforços em vir prestigiá-los", disse o Pirata, ao site oficial.
Na entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Gilson Kleina não poupou elogios para a atitude do argentino.
"Mostrou sua grandeza de estar junto. Não me surpreendeu essa atitude, pois ele é isso no dia-a-dia. O Assunção fez o mesmo no Rio (contra o Flamengo). Abraçaram a causa, querem fazer o Palmeiras vencedor. Quero contar com todos que tenham esse lado pessoal de vencer", explicou.