Agora é levantar a cabeça, lamenta Maurício Ramos
Agência Palmeiras
Thiago Fatichi
O zagueiro Maurício Ramos e o lateral esquerdo Juninho concederam entrevistas na saída dos gramados após a partida contra o Santos, na Vila Belmiro, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
O camisa 15 fez uma avaliação do segundo semestre do Palmeiras: “Decepção. Conseguimos conquistar uma Copa do Brasil, mas infelizmente no Brasileirão os resultados não vieram. Pedimos desculpas aos torcedores e nós jogadores também estamos chateados, por termos manchado a carreira de cada um. Agora é levantar a cabeça. Quem chegar, vai vir para ajudar e quem ficar, vai ter um 2013 maravilhoso, porque a torcida em nenhum instante nos abandonou”.
O lateral Juninho manteve a mesma linha de pensamento do companheiro Maurício Ramos: “A gente vinha em uma sequência boa, mas após a Copa do Brasil demos uma caída. É complicado até argumentar. Tivemos um ano muito conturbado. Mas agora não adianta falar muito, já aconteceu. É trabalhar o ano que vem, com calendário cheio para fazer um excelente ano”.
O próximo compromisso do Palmeiras acontece somente em 2013, pelo Campeonato Paulista, contra o Bragantino.