Brunoro planeja temporada e explica situação do atacante Leandro

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (03), na Academia de Futebol, o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, se pronunciou sobre alguns assuntos relacionados ao planejamento do clube para esta temporada. A principal novidade no método de trabalho palestrino para 2014 será o contrato por produtividade, que beneficia o profissional de acordo com os seus próprios rendimentos.

“A cláusula é inerente ao Palmeiras. É uma filosofia que o Palmeiras quer implantar internamente. Eu, particularmente, gosto muito. Hoje, em todos os setores profissionais temos isso. Junto com o (Paulo) Nobre, achamos importante incorporar isso. Para a minha surpresa e do Palmeiras, a maioria aceitou esse tipo de situação porque podem ganhar até mais do que o salário fixo”, falou o dirigente.

Brunoro confirmou a

Outro assunto abordado pelos jornalistas na entrevista coletiva desta sexta foi a situação do atacante Leandro, que teve o seu contrato de empréstimo encerrado no último dia 31 de dezembro. “Temos a prioridade de compra. Se a gente não exercer a prioridade, ele poderá ser vendido. A gente exerceu a prioridade de empréstimo, agora falta negociar o salário. Se tiver proposta e não cobrirmos, ele poderá sair”, concluiu.