Autores dos gols comemoram triunfo palmeirense e pedem pés no chão

Agência Palmeiras
Renato Gerbelli

Os autores dos gols da vitória do Palmeiras sobre o São Paulo, Alan Kardec e Valdivia, comemoraram o resultado positivo contra o rival e pediram que o elenco palestrino tenha os pés no chão.

Perguntado sobre o 100% de aproveitamento do Verdão no Campeonato Paulista, Valdivia exaltou a postura do grupo. “Primeiro, temos os pés no chão, humildade, comprometimento e aplicação tática. Hoje a gente deu um show taticamente. Cinco jogos e cinco vitórias é importante, mas a gente ainda não ganhou nada”, afirmou.

Sobre o gol de cabeça que abriu o placar da partida, o Mago afirmou ser uma jogada ensaiada. “Sempre treinamos esse lance. Eu fico impedido na primeira trave e na hora da cobrança eu saio da posição irregular para cabecear a bola. Faço muitos gols nos treinos com essa jogada. Felizmente a bola entrou e fizemos 1 a 0. É o meu segundo gol de muitos”, declarou o camisa 10.

Já Alan Kardec, parabenizou também a doação de toda equipe no jogo contra o São Paulo. “Vale tudo para vencer, vale ser zagueiro, lateral, atacante… Todo mundo se doou, independentemente da posição que atua, todos jogaram em prol do grupo. Um está ajudando o outro e isso está muito bonito de se ver. Mas temos que manter os pés no chão, porque o ano é longo e temos muitos jogos pela frente”, disse.