Alan Kardec assume responsabilidade e afirma: É levantar a cabeça

Agência Palmeiras
Thiago Fatichi

Alan Kardec teve a chance de virar o placar para o Verdão, em cobrança de pênalti na parte final da partida. Porém, apesar de bem batido, Felipe Alves foi buscar e ainda salvou o rebote do camisa 14.

O atacante palmeirense lamentou a oportunidade desperdiçada. “A chance esteve nas minhas mãos. Eu acho que tenho que assumir a responsabilidade. Não tenho que ficar falando dos companheiros adversários. Eu tive a chance, mas agora é levantar a cabeça, pois a caminhada é longa”.

Kardec também reconheceu a dificuldade e o empenho dos jogadores do Audax-SP. “Cada jogo tem sua dificuldade e esse teve muita. No entanto, saímos com o empate, não saímos derrotados. Então, pôde se ver o reconhecimento de alguns torcedores, que, ao final da partida, aplaudiram a equipe. É levantar a cabeça, pois nossa vida não para aqui”, finalizou.

Mesmo com o empate, o Palmeiras se manteve na liderança do grupo D. O próximo compromisso é o clássico contra o Corinthians, domingo (16), às 16h, no Pacaembu com mando do rival.