Palmeiras fecha patrocínio com a Prevent Senior para as omoplatas
Luan de Sousa
Departamento de Comunicação
O Verdão oficializou na manhã desta segunda-feira (26) o patrocínio da Prevent Senior para as omoplatas da camisa alviverde para a temporada 2015. Às 12h, o presidente Paulo Nobre valorizou o acerto em entrevista coletiva na sala de imprensa da Academia de Futebol.
“A Prevent Senior será mais um patrocinador para a temporada 2015 (na última quinta, o Palmeiras fechou com a Crefisa como patrocinador master). Estampará as omoplatas do Palmeiras durante o ano. Trata-se de uma empresa muito forte, respeitada no mercado e líder em seu setor. Tenho certeza de que vai surfar nesta onda verde que se iniciará no sábado (31), com o início do Paulista”, disse.
O mandatário palestrino ressaltou que a credibilidade da administração do clube ajudou na atração de investimentos. “Sem dúvidas que, primeiramente, os patrocinadores se aproximam do clube pela grandeza. Não conseguiríamos atrair parceiros deste quilate se não tivéssemos milhões de torcedores no mundo todo. E, claro, tivemos uma parcela de colaboração pela credibilidade que conquistamos no mercado nestes últimos dois anos. Isso é muito satisfatório para todos os envolvidos. Foram dois anos difíceis, mas o Palmeiras nunca deixou de ser o Palmeiras e de ter o reconhecimento do mercado, como a gente pode perceber agora”, afirmou.
Fernando Parrilo, CEO e fundador da Prevent Senior, também enalteceu o projeto. “É um grande prazer fazer parte da história do Palmeiras. É um time de tradição, de respeito. Tenho certeza de que os nossos projetos vingarão e que a Prevent Senior, empresa de assistência médica para idosos, escreverá com o Palmeiras essa nova história. Existiram conversas com outros clubes, mas o que a gente gosta de frisar é que a escolha se deu pela marca, pela camisa, pela tradição. Além disso, o Palmeiras hoje se torna o melhor projeto de marca para uma empresa que quer o seu nome em um lugar sério”, discursou Fernando, endossado por Eduardo Parrillo.
“Estamos aqui porque o Palmeiras é um clube que mostra credibilidade, senão não estaríamos aqui. A seriedade do trabalho fez com que a Prevent Sênior se aproximasse”, terminou.