Sócios participam da 2ª Travessia de Revezamento na piscina olímpica do clube

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação _ A novidade da segunda edição da travessia foi a prova individual além da prova por equipesA 2ª Travessia Indoor de Revezamento do Palmeiras foi um sucesso tão grande quanto a primeira edição. Realizada neste domingo (13), na piscina olímpica do Conjunto Aquático, a atividade agitou a manhã dos associados no clube e, como novidade, apresentou uma prova individual além da prova por equipes.  

>> FOTOS: clique aqui e confira a galeria de imagens da 2ª Travessia de Revezamento

A travessia é uma prova recreativa de natação no sistema de revezamento. O percurso montado na piscina externa, com 1200m e 1500m de comprimento, foi demarcado por boias que deveriam ser contornadas pelos nadadores. Para completar a festa, a Coordenadoria Sócio-Desportiva do Verdão ainda sorteou brindes licenciados do clube e promoveu outros desafios, como os saltos nas plataformas de 10m, 7m e 5m.

No individual, dez atletas competiram em bateria única de dez voltas, sem classificação etária ou por sexo. Na categoria de revezamento, as equipes mistas foram compostas por dois a quatro associados. Todos que completaram o percurso dentro das regras estabelecidas receberam medalhas de participação.

O Palmeiras disponibiliza para os sócios diversas opções em aulas de natação, natação infantil e hidroginástica. Os horários, turmas e valores podem ser consultados na página dedicada ao clube no Site Oficial do Palmeiras. Clique aqui e confira a programação completa.