Sócios Avanti visitam hotel do Palmeiras em Brasília e interagem com jogadores
Departamento de Comunicação
Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras triunfou por 2 a 1 sobre o Flamengo, no domingo (05), no Mané Garrincha, e fez a festa dos palestrinos presentes no estádio. Entretanto, dois palmeirenses tiveram ainda mais motivos para comemorar durante a passagem da equipe por Brasília. Residentes da capital nacional, os sócios-torcedores Jordão Poletto, de 39 anos, e Paulo Malheiros, de 26 anos, foram surpreendidos pelo Avanti e tiveram a oportunidade de ir ao hotel em que a delegação do clube alviverde estava concentrada, podendo interagir livremente com os atletas.
“Esse encontro foi ótimo, muito legal mesmo. Conheci o elenco e ainda pude levar a minha esposa, Daniele, a minha filha, Giulia, o meu filho, Luigi, e a minha sogra, Jurema”, afirmou Poletto, que é membro do Plano Prata desde maio de 2013. “Todos nós somos sócios. É muito importante para a minha família saber que está ajudando o Palmeiras”, completou.
Peça fundamental na reconstrução financeira do clube, o Avanti já promoveu diversas experiências para aproximar os torcedores ao elenco e ao Allianz Parque. Em mais de 70 ações realizadas e mil sócios premiados em 2015, o programa proporcionou ocasiões como entrega de camisa feita por Rafael Marques no vestiário, torcedores perfilados ao lado da equipe antes de uma partida e ida ao estádio alviverde dentro do ônibus oficial com a delegação palestrina.
“As mensalidades dos membros do programa fazem do Palmeiras um time mais forte. Além do prazer de bater no peito e dizer que ajuda o clube, o associado ainda tem experiências intangíveis”, encerrou o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre.
Após o lançamento do “Movimento Por um Futebol Melhor”, em janeiro de 2013, o Avanti entrou em escala de grande ascensão. Em 2014, foi o recordista de novas adesões, registrando 28.988. No último ano, por sua vez, o total de novos associados foi de 62.456. O programa alviverde, com 126.375 membros, é o segundo maior no ranking do “Torcedômetro”, atrás do Corinthians (129.175).