Palmeiras goleia Nacional no fim e sobe na classificação do Paulista Sub-20

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação _ Com a vitória, o Verdão chegou a oito pontos conquistadosA equipe Sub-20 de futebol do Palmeiras derrotou o Nacional por 3 a 0 na tarde deste sábado (11), na Academia II, em Guarulhos (SP), pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da categoria. Os gols palmeirenses foram marcados por Augusto, Laerte e Iacovelli, todos no final da segunda etapa. 

Com o triunfo, o Alviverde tomou a posição do rival e chegou a oito pontos no Grupo D. Em caso de combinação de resultados favorável na rodada, o Verdão poderá atingir a terceira colocação do Paulistão Sub-20.

O Verdão volta a campo pelo torneio no próximo sábado (18), às 15h, contra o Grêmio Barueri, fora de casa, pela 7ª rodada.