Sub-15 goleia Taboão por 8 a 0 pelo Paulista
Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação
As equipes de base do Palmeiras derrotaram o Taboão da Serra na manhã deste sábado (18), na Academia de Futebol II, em Guarulhos (SP), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O Sub-15 massacrou o rival por 8 a 0, enquanto o Sub-17 venceu por 3 a 0.
As vitórias mantiveram as esquadras no topo do Grupo 7. O Sub-15 chegou a 24 pontos, e os garotos do Sub-17 alcançaram a marca dos 25.
Na primeira partida do dia, os garotos do Sub-15 fizeram jus ao mando de campo, e, com dois de Caique e dois de Brendon, abriram quatro gols no placar ainda no primeiro tempo. Na etapa final, mais quatro bolas na rede: João Paulo, Fabrício, Brendon e Garcia sacramentaram o passeio palmeirense.
No duelo do Sub-17, o equilíbrio foi maior durante o jogo, mas este fator não impediu a vitória palmeirense. Leo Passos e Alan, de pênalti, marcaram para o Verdão na primeira etapa. Na parte final, Alan marcou mais um e garantiu o triunfo.
As equipes voltam a campo no próximo sábado (25), a partir das 9h, contra a Portuguesa, fora de casa, pela 12ª rodada do Paulista.