Prass ressalta forte marcação adversária e lamenta revés no 200º jogo pelo Verdão
João Abel
Departamento de Comunicação
Mesmo com o revés por 1 a 0, o duelo diante do Ituano neste domingo (12) assinalou um importante marco na carreira do goleiro Fernando Prass. Ídolo da torcida alviverde, o arqueiro chegou a 200 jogos pelo Palmeiras.
Apesar do expressivo número, o camisa 1 palmeirense não ficou satisfeito com o desempenho da equipe, superada pelos mandantes em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão. "A gente não conseguiu criar muitas chances durante o primeiro tempo, mas o jogo não estava ruim. No segundo tempo, demos bobeira na bola parada e aí o jogo se transformou, ficou à feição do Ituano", analisou.
O arqueiro ainda ressaltou a forte marcação adversária, que impediu o Verdão se criar boas oportunidades. "Depois do gol, eles se fecharam na defesa, com os dez jogadores atrás da linha da bola, marcando, dificultando muito para a gente", completou.
No Palmeiras desde 2013, Prass é o oitavo goleiro a superar a marca de 200 partidas pelo Verdão. Leão (620 jogos), Marcos (533), Valdir de Moraes (480), Velloso (456), Oberdan (353), Sérgio (333) e Gilmar (289) completam a lista.
Pelo Paulistão, o time palmeirense volta a campo na próxima quinta-feira (16) diante do São Bernardo, às 19h30, no Allianz Parque. Clique aqui e garanta seu ingresso!