Revista Palmeiras: edição 30 valoriza ‘maiores da América do Sul’ e oferece novas seções aos leitores

Departamento de Comunicação

O ano de 2017 começou com boas notícias para o torcedor do Palmeiras. Além da renovação da parceria com Crefisa e FAM, o atual campeão brasileiro superou a concorrência de grandes clubes do futebol mundial para contratar o atacante Miguel Ángel Borja, um dos heróis do Atlético Nacional-COL na conquista da Libertadores do ano passado. A negociação que garantiu ao Alviverde o maior patrocínio da América do Sul e a chegada do Rei da América em 2016 estampam a capa da edição 30 da Revista Palmeiras, que será entregue aos sócios Avanti e associados do clube a partir da próxima semana.

Distribuída a cada 45 dias, a publicação traz novas seções. Em “Arrancada Heroica”, o leitor se atualiza com bastidores e curiosidades sobre o dia a dia da Academia de Futebol. Em “Meu Palmeiras”, torcedores famosos e ídolos históricos são convidados a eleger o melhor Verdão de todos os tempos. Já o espaço “Sociedade Esportiva” busca valorizar o associado do clube, bem como os nossos esportes olímpicos.

Nesta 30ª edição, o leitor palestrino confere também os 11 segredos da longevidade de Zé Roberto e uma saborosa entrevista com o ex-atacante Mirandinha, primeiro jogador brasileiro a atuar na Inglaterra.

Para receber a Revista Palmeiras, é preciso ser sócio adimplente do programa Avanti ou associado do clube. Em caso de não recebimento, escreva para atendimento.revista@palmeiras.com.br.