Palmeiras se reapresenta após férias e realiza testes e exames cardiológicos

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

O Verdão se reapresentou nesta quarta-feira (03), após um período de férias. Os jogadores, divididos em turnos que começaram pela manhã, fizeram testes e exames cardiológicos como o ecocardiograma e a esteira ergométrica.

Ao contrário dos anos anteriores, o clube inovou e pôde fazer todos os procedimentos no centro de excelência por conta da parceria com o Hospital Sírio-Libanês. Anteriormente, os atletas tinham de se locomover para uma clínica fora do centro de treinamento.

Os colombianos Mina e Borja e o venezuelano Guerra se reapresentarão na sexta (05).

Reforços conhecem e se surpreendem com a estrutura alviverde

As cinco contratações da temporada (Weverton, Emerson Santos, Marcos Rocha, Diogo Barbosa e Lucas Lima) conheceram a estrutura do clube, inclusive o vestiário (em estágio final de reforma), e enalteceram o nível de excelência.

O dia foi marcado também por outras novidades como os meias Artur e Allione, o zagueiro Thiago Martins e o lateral-esquerdo Victor Luis, que retornaram ao Maior Campeão do Brasil após um período de empréstimo a outras equipes.

>>> Clique aqui confira as fotos da reapresentação do grupo.