Palmeiras encerra preparação para duelo contra Boca em treino na Argentina
Bruno Alexandre Elias
Departamento de Comunicação
Visando o duelo contra o Boca Juniors na quarta-feira (25), às 21h45 de Brasília, pela Conmebol Libertadores, o Palmeiras realizou treinou tático comandado pelo técnico Roger Machado na tarde desta terça-feira (24).
O local que recebeu o Alviverde para que realizasse suas atividades foi no Centro Técnico do San Lorenzo, na Argentina. O treino que precede o jogo contra o time xeneize foi fechado para a imprensa.
Na sequência, o Verdão seguiu para o estádio La Bombonera, no bairro de La Boca, em Buenos Aires, para fazer o reconhecimento do gramado, já que o local irá receber a partida de amanhã.
O duelo desta quarta-feira marca a primeira partida do Palmeiras válida pelo returno da primeira fase do torneio continental. Dos três jogos anteriores disputados nesta edição, válidos pelo primeiro turno, o Alviverde venceu dois e empatou um: Junior Barranquilla-COL, fora de casa (3 a 0), Alianza Lima-PER, em casa (2 a 0), e Boca Juniors, também como mandante (1 a 1).
Confira imagens exclusivas do treino desta terça-feira (24) na TV Palmeiras/FAM: