Barcos virou referência nacional, afirma técnico palmeirense
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Durante a longa entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (11), o técnico Gilson Kleina não escondeu que o atacante Barcos virou referência para os torcedores de todos os times. A prova foi durante a viagem que o treinador fez para fora do Estado de São Paulo durante as férias de final de ano.
"Eu fiquei poucos dias de férias, e nesse período fui jogar futebol no local onde eu estava. Tinham torcedores de outros clubes, de rivais, e mesmo aqueles que não eram palmeirenses, comemoravam o gol do Barcos imitando o Pirata. Ou seja, ele se tornou referência nacional, criou uma marca", revelou o treinador, citando outro detalhe importante para a manutenção do argentino no elenco.
"Ele também é uma referência para essas crianças que estão começando a torcer pelo Palmeiras. Todos gostam do Barcos. Ele é referência também para esses atletas da base. Ele tem tudo pra ser um dos grandes ídolos da nova geração e de levar o Palmeiras de volta às grandes conquistas. Por isso é louvável parabenizar a diretoria por ele ter permanecido e renovado seu contrato com o clube", completou.