Sem fratura, Valdivia afirma que não quer perder treinamentos
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O meia Valdivia realizou exames na tarde desta segunda-feira (14) e não foi constatada nenhuma fratura no tornozelo esquerdo. O jogador deixou o treino desta manhã antes do término após uma dividida com o zagueiro Henrique.
"Ele está com um trauma, uma lesão no tornozelo esquerdo, mas felizmente não teve nenhum tipo de fratura, nem entorse. Vamos deixá-lo à base de medicamentos e fisioterapia, e nesta terça-feira (15) faremos uma nova avaliação”, afirmou o médico Otávio Vilhena, sem precisar quando o chileno voltará aos treinos.
"Não podemos precisar uma data. A região do tornozelo está um pouco inchada, o que é normal após a pancada. Mas como ele não teve entorse, vamos aguardar uma evolução nos próximos dias para saber quando ele poderá treinar novamente."
Em entrevista para o site oficial, o camisa 10 avisou que pretende voltar a treinar já nesta terça-feira. "Foi uma pancada mais forte, por isso estou com dores. Mas como ficou constatado que não tenho nada, quero voltar a treinar logo nesta terça, no máximo quarta-feira. Venho de uma preparação muito boa e não quero perder os treinamentos. Minha intenção é estar presente na estreia do Paulistão (contra o Bragantino)", disse.