Narciso elogia atuação da equipe e critica expulsão de D. Souza
Agência Palmeiras
Anderson Brito
O técnico Narciso ficou satisfeito com a atuação do Palmeiras na vitória por 2 a 1 diante do Velo Clube, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Verdão conseguiu segurar o resultado, mesmo atuando com um jogador a menos por aproximadamente 20 minutos, após a expulsão do zagueiro Luiz Gustavo.
“O time está de parabéns, mais uma vez fizemos uma boa partida e fomos superiores ao adversário. Estamos mantendo um bom nível técnico, além de muita determinação e entrega”, elogiou.
Contudo, o comandante palmeirense lamentou a expulsão do meia Diego Souza no final da partida.
“Acho que foi injusta a expulsão do Diego, podem observar as imagens, ele não fez nada. Estava apenas segurando a bola, fazendo uma proteção, não houve cotovelada”, reclamou.
Para o próximo duelo, que será com o Cruzeiro, pelas quartas de final da competição, o treinador não poderá contar com o zagueiro Luiz Gustavo, o lateral Bruno Oliveira e o meia Diego Souza, todos suspensos. Além deles, o volante Rato, que não atuou contra o Velo Clube por estar contundido, também está fora do jogo.
“Não poderei contar com jogadores importantes até aqui, mas temos um grupo muito bom, e tenho certeza que quem entrar dará conta do recado”, projetou.
Outro ponto destacado por Narciso foi o apoio da torcida alviverde.
“A torcida é fantástica e está dando um apoio importantíssimo. Os jogadores têm correspondido sempre com muita determinação. O apoio cresce a cada jogo e a vontade dos meninos cresce na mesma proporção.”