Recuperado, Valdivia participa de coletivo contra time B

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O elenco palmeirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (21), na Academia de Futebol, dia em que o técnico Gilson Kleina aproveitou para dar ritmo de jogo aos atletas que não iniciaram a partida contra o Bragantino. Os considerados 'suplentes' empataram em 1×1 o coletivo contra o Palmeiras B, em dois tempos de 30 minutos. Tutinha abriu o marcador e Maikon Leite empatou na sequência.

A principal novidade foi o retorno do meia Valdivia. O camisa 10, que já havia treinado com bola no último sábado (19), participou integralmente do treino. No segundo tempo, ele levou um pancada no tornozelo e foi atendido pelo médico Otávio Vilhena, mas voltou logo na sequência.

A equipe treinou com Bruno; Wendel, Leandro Amaro, Marcos Vinícius e Fabinho Capixaba; João Denoni, Patrik, Valdivia e Mazinho; Maikon Leite (Emerson) e Caio. Já o Palmeiras B, dirigido por Luis dos Reis, jogou com Raphael Alemão; Bruno (Rafael Nunes), Guilherme, Felipe e Rodrigo; Marquinhos (Júlio César), Alexandre (Marcus Vinicius), Clayton (Bruno Smith) e Jean Carlos (Elson); Tutinha (Amoroso) e Miguel (Júlio).

O Verdão volta a treinar na manhã desta terça-feira (21), na Academia de Futebol, e por volta das 13h segue para São José do Rio Preto. A viagem acontecerá de ônibus.