Luan parabeniza companheiros pela vitória contra o Oeste

Agência Palmeiras

O atacante Luan, que saiu do banco para marcar o terceiro gol palmeirense e fechar o placar, concedeu entrevista na saída do gramado, após a vitória sobre o Oeste por 3 a 1, em São José do Rio Preto, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Questionado sobre o tento marcado, o camisa 11 preferiu exaltar o grupo. “Estou feliz pela vitória, e quem está de parabéns por isso é a equipe toda. Meus companheiros é que merecem ser parabenizados. A gente fica feliz pelo resultado conquistado com o trabalho da semana.”

Conhecedor do comprometimento demonstrado por Luan nos treinamentos diários do Verdão, o técnico Gilson Kleina reiterou a importância do jogador para o elenco. “Meu papel foi conversar com ele porque é um investimento do clube. Por mais dificuldade que tenha e, mesmo com a situação delicada, ele é importante no contexto. Também entendo que está sendo muito cobrado, mas ele tem a nossa confiança e, para apoiá-lo, precisamos da vitória”, disse Kleina, que completou.

“O Luan está há algum tempo no clube e não sou eu que tenho de liberá-lo. Minha função é colocá-lo ou tirá-lo dos jogos. Vamos esperar os profissionais que chegam ao clube e que vão conversar com ele. Claro que o empresário dele deve ter algum projeto pela frente, mas o jogador sabe o carinho que temos por ele”, falou.

O próximo compromisso do Verdão acontece neste domingo (27), às 17h, contra o Penapolense, no Pacaembu, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista.