Brunoro sobre Copa Libertadores: ‘Não abrimos mão de nada’
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
Após a partida entre Palmeiras e Mogi Mirim, no interior de São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro conversou com os jornalistas presentes no estádio e desmentiu os boatos de que o Verdão daria prioridade ao Campeonato Brasileiro da Série B em 2013. De acordo com Brunoro, a equipe palestrina segue focada para a disputa da Copa Libertadores – a estreia do Palmeiras na competição internacional acontece na próxima quinta-feira (14), às 22h, contra o Sporting Cristal-PER, em São Paulo.
“Não é porque o Barcos foi embora que vamos abrir mão da Libertadores. Não abrimos mão de nada. Tenho muita convicção de que faremos uma boa campanha na primeira fase. Depois, poderemos fazer algumas trocas”, disse o dirigente, referindo-se à transferência do atacante Hernán Barcos para a equipe do Grêmio, confirmada na última sexta-feira (08).
O diretor executivo do clube palestrino aproveitou a entrevista coletiva para esclarecer algumas questões referentes à negociação entre Palmeiras e Grêmio, que resultou na saída do argentino.
“Além do Vilson, vão chegar outros três. Além disso, as conversas com o Grêmio vão continuar mais para frente. Teremos Série B, Libertadores, Copa do Brasil. Até mesmo o Marcelo Moreno ainda pode chegar. Pode ser agora, dentro de alguns meses, no ano que vem… Muita coisa pode acontecer. Estamos trabalhando. Segue o barco”, falou.
Brunoro afirmou que a venda de Barcos para o time gaúcho foi analisada detalhadamente antes de ser concretizada. “Se eu não achasse que foi um bom negócio, não teria feito. Estou muito tranquilo. As pessoas só olham o presente, nós estamos olhando para o futuro. Tudo que combinamos está sendo feito. Não tem jeito, teremos de sofrer um pouco no início.”