Prass analisa derrota: ‘Tem a nossa parcela de desatenção’

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

A noite desta quinta-feira (28) não foi como os jogadores do Palmeiras esperavam. Com uma derrota por 2 a 0 para o Libertad na bagagem, o Verdão volta do Paraguai nesta sexta-feira (01) e já começa a pensar no confronto com o Tigre, que acontece na próxima quarta-feira (06), às 19h45, na Argentina. Sobre o resultado negativo diante dos paraguaios, o goleiro Fernando Prass afirmou que o time palmeirense pecou na falta de atenção em alguns lances do jogo. 

“O primeiro gol foi uma bola de cruzamento. No segundo gol, foi uma jogada curta que ainda foi alertado, eles fizeram dois contra um e cruzaram na área. Foi mérito deles, mas claro que tem a nossa parcela de desatenção. O time deles tem uma qualidade muito grande neste quesito”, declarou o arqueiro palestrino, momentos depois do apito final.

Prass disputou a Copa Libertadores quando atuava pelo Vasco, por isso, conhece bem o estilo da competição sul-americana. Ao contrário do camisa 25, alguns atletas alviverdes disputam o torneio pela primeira vez na carreira. No entanto, segundo o goleiro, este fato não interfere no rendimento da equipe dentro das quatro linhas.

“Não é falta de experiência em Copa Libertadores, isso não muda nada. A partida de hoje poderia ser contra o Corinthians ou contra o São Paulo, mas foi contra o Libertad”, falou.